Destaque para o Paraná no Colunistas Promoção Brasil 2008 29/09/2008
Foi realizado no sábado, 27 de setembro, em São Paulo, o julgamento do 26º Prêmio Colunistas Promoção Brasil, promovido pela ABRACOMP – Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda. Concorreram na edição nacional os trabalhos de marketing promocional, marketing direto, design promocional e de ponto-de-venda premiados com medalha de ouro nas etapas regionais da competição: Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Rio Grande do Sul e Norte-Nordeste. As agências paranaenses se destacaram conquistando 10 das 30 medalhas de ouro concedidas pelo júri do Colunistas Promoção Brasil 2008, além de dois Grandes Prêmios.A OpusMúltipla Comunicação Integrada foi eleita pela segunda vez a Agência de Design do Ano na premiação nacional, e ganhou cinco medalhas de ouro. A Master Promo conquistou o Grande Prêmio de Design Promocional do Ano, com o cartão de visitas "Terapia de Casais", criado para a psicóloga Maria Schimdt. A Wow Comunicação ganhou três medalhas de ouro, e a Art Office Design e a MarketData Direct & Digital receberam uma medalha de ouro cada. Também foi premiada com um ouro a Heads Propaganda, com um trabalho desenvolvido pela unidade da agência no Rio de Janeiro. O resultado completo está disponível no site www.colunistas.com. Confira abaixo os prêmios do Paraná:Empresa de Design do Ano: OpusMúltipla Comunicação IntegradaÁrea: Materiais de Ponto-de-VendaDecoração de Loja ou VitrineOURO – "Ânforas", da OpusMúltipla para O BoticárioDisplay Expositor ou DispenserOURO – "Carrinho Chopp Brahma", da Art Office Design para a AmBevÁrea: Materiais PromocionaisCartaz de Produto de ConsumoOURO – "Café + Arte", da Wow para a Arte CaféCartaz de Produto Cultural ou de LazerOURO – "Festival de Dança", da OpusMúltipla para o Festival de Dança de JoinvilleBrinde ou Peça Promocional de Empresa de ComunicaçãoOURO – "Tapete", da Wow para a própria agênciaBrinde ou Peça Promocional dirigida a Públicos Internos ou IntermediáriosOURO – "Bolo 50 anos Docol", da OpusMúltipla para a Docol Metais SanitáriosÁrea: Marketing DiretoCampanha de Venda de ProdutoOURO – "Revista Way", da MarketData para a Nissan do BrasilPeça Gráfica de Marketing DiretoOURO – "Rótulo Kuat", da Wow para a SpaipaÁrea: Design PromocionalPrograma de Identidade CorporativaOURO – "Meu Móvel de Madeira", da OpusMúltipla para a Meu Móvel de MadeiraPapelariaGP – "Cartão de Visitas Terapia de Casais", da Master Promo para a psicóloga Marisa SchimdtMarca, Símbolo Gráfico ou LogotipoOURO – "Lux Marca", da Heads Propaganda para a LuxCapa de Livro ou CadernoOURO – "Festival de Dança", da OpusMúltipla para o Festival de Dança de Joinville
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário